Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pensamento do dia

Não leve a mal
Se eu estiver parecendo meio confusa
Eu vejo luzes de neon
Toda vez que você passa por mim

Não leve a mal
Se você disser olá e eu flutuar
Em um mar onde a lua mística
Esta brincando de devastar com a maré
Não leve a mal

Não leve a mal
Se eu estiver agindo meio distraída
Estou pensando nos fogos de artifícios
Que estouram quando você sorri

Não leve a mal
Se eu me dividir feito luz refratada
Eu só estou viajando
Em uma milha iluminada pela lua

Às vezes
Duas pessoas se encontram
Aparentemente sem razão
Elas estão apenas passeando na rua
De repente troveja e chove em todo lugar
Quem pode explicar a trovoada e a chuva
Mas existe alguma coisa no ar

Não leve a mal
Se eu ir e vir como a moda
Eu posso estar ótima amanha
Mas desesperada ontem

Não leve a mal
Se eu cair no meio da moda
Pode ser inacreditável
Mas não vamos dizer adeus
Pode ser fantástico
Não leve a mal

Acho que não quero ser mais julgada do que já venho sendo por mim mesma!!!!!


terça-feira, 15 de março de 2011

EMILY IN WONDERLAND: Lívia Giuggioli é ecofashion!!!

EMILY IN WONDERLAND: Lívia Giuggioli é ecofashion!!!

Lívia Giuggioli é ecofashion!!!





























Tudo bem, tudo bem, eu me rendo à esposa de Colin Firth. Além de naturalmente bonita, sem aquela artificialidade das estrelinhas de Hollywood, ela tembém se preocupa com o ambiente e tenta ser sustentável até nas premiações. Os vestidos que a sortuda usou nos vários eventos da temporada foram ,em grande parte, feitos por outras peças, reciclados e customizados. E são peças lindas e de muito bom gosto, combinando com o corpo dela, um dos erros mais frequentes entre as atrizes.

Há dois anos, Lívia participa de uma campanha da Vogue UK, chamada "The Green Carpet challenge", e deve vestir apenas modelos sustentáveis nas cerimônias do Oscar (se não me engano). No blog do desafio, ela conta as fases da produção dos looks e os materiais utilizados.

O mais interessante é que os vestidos combinam perfeitamente com os Prada, Chanel, Marchesa e outras grifes que desfilam pelo red carpet, não deixam a desejar. Claro que a modelo ajuda, mas a intenção de salvar o planeta é o que realmente atrai os spots!

É claro que vou aderir!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

'Eu nunca trairia minha mulher', diz Colin Firth







Sim, eu precisava postar isso. Não basta ser lindo, talentoso e elegante, tinha de ser fiel também!!!! Dá vontade de sentar e chorar, mas até que me faz gostar mais da Lívia. Afinal, ela é a mulher da vida dele, e tem feito por merecer isso!



Vou colocar reportagens que achei sobre a declaração do lindo.






"Colin Firth é o homem dos sonhos de muitas mulheres. Casado há 15 anos com Livia Giuggioli, o ator declarou ao "Daily Mail" que é homem de uma mulher só. "Eu nunca trairia" e completou se derrentendo pela amada: "Minha mulher é a mais bonita do mundo. Somos casados há muito tempo e isso é muito bom para os padrões de Hollywood."

Durante a entrevista, o ator continuou falando de seu relacioamento com Livia: "Somos loucos um pelo outro. Mas o secredo é o tempo, nós temos certeza que ficamos juntos o tempo suficiente." Colin explicou que a conheceu em Columbia, no set de gravação da minissérie "Nostromo" em 1995, e Livia trabalhava como produtora-assistente. Dois anos depois, eles se casaram em Toscana, na Itália, e tiveram dois filhos: Luca, de dez anos, e Matteo, de sete."









"
Tudo parece ir muito bem na vida de Colin Firth. O ator está sendo aclamado por seu papel em O Discurso do Rei, é um dos favoritos na corrida pelo Oscar de Melhor Ator e já encontrou o amor da sua vida. Aos 50 anos, o astro se diz "um homem de uma só mulher" e afirmou que nunca trairia Livia Giuggioli, de 41, com quem é casado por 15 anos. As informações são do Daily Mail.
"Ajuda quando você sabe que, não importa o quanto uma pessoa é encantadora, ela não chega aos pés de sua mulher. Talvez eu tenha sorte de ter uma mulher tão bonita, isso facilita. Na minha opinião, ela é a mais bonita do mundo", afirmou o ator.
O ator inglês admitiu que já ultrapassou as expectativas de um casamento normal em Hollywood, que nem sempre duram muito. "Nós estamos juntos há 15 anos. É um bom número, quando comparado aos padrões de Hollywood. O casamento está caminhando para ser para sempre", disse.
Colin Firth e Livia se conheceram em Columbia, durante as filmagens de Nostromo, em 1995. Eles têm dois filhos, Luca, de 10, e Matteo, de sete. "









E, claro, a reportagem original!






'I would never cheat!': Colin Firth is committed to wife Livia... 'the most beautiful woman in the world'
By
Daily Mail ReporterLast updated at 3:17 PM on 22nd February 2011

He is a famous handsome actor who possibly has an Oscar on the horizon for his role in The King's Speech.
And with fame comes attention, especially from the female quarter.
But happily-married Colin Firth insists that he is a one-woman man, and would never cheat on his wife of 15 years, Livia Giuggioli.
In fact the 50-year-old actor says the thought of his gorgeous wife helps him ward off the throngs of female fans.
He revealed that every time he meets another beautiful woman, he only has to think of his stunning 41-year-old wife.
Speaking on Piers Morgan tonight, he opened up about his relationship with Livia.
'It does help to actually realise that however stunning the person who is, you know, fluttering eyelashes at you, she doesn’t do anything to match up to your wife,' he said.
'Maybe it’s shallow of me to have a wife that’s so beautiful but it makes things easier. To me she’s the most beautiful woman in the world.'
Colin admits that the pair's marriage has surpassed the expectations of a normal Hollywood marriage.
'We’ve made it 15 years together … I think that is pretty good going in Hollywood standards. And it's going to go on forever.'
The British actor said that he and his wife make sure that they take time out to be together in order to keep their relationship strong.


'You just navigate things on a daily basis,' he said. 'We are crazy about each other. But the real secret is time - we have to make sure that we spend enough time together.
'Every relationship in life you're going to have to take care of, there's a marathon factor to it.'




Colin and Livia met in Columbia on the set of Nostromo in 1995, where Livia was a production assistant.
They married in Tuscany in 1997 and split their time between homes in Italy and London.
The couple have two sons, Luca, 10 and Matteo, seven.


And while Firth has been stock-piling awards for his role in The King's Speech, his wife Livia, has created her own buzz on the world's red carpets.
The eco-store owner challenged herself to wear only ethical, environmentally-sustainable style for the premieres and awards shows she was attending with her husband.
The mother-of-two's outfits have not only been eco-friendly but dazzling, too.
And for the Oscars it will be no different.


The Italian beauty is planning to wear a recycled dress which has been sewn by British designer Gary Harvey.
Livia, who has a blog on Vogue.com entitled The Green Carpet Challenge, recently told the fashion magazine: 'Without doing the big reveal, I can tell you that Gary's design is made from 11 different dresses. He has scoured south-east London for the right pieces.'
Colin is favourite to scoop Best Actor at the Oscars in Hollywood this Sunday for The King’s Speech.






Bem, não a acho linda de viver ou estonteante, mas minha opinião não conta, certo? Até porque eu também passo longe da lindeza total. Enfim, Colin prova a cada dia ser o homem perfeito... E ela cuida da natureza. Par perfeito. Awn...






sexta-feira, 11 de março de 2011

Cisne Negro - O Lago dos Surtos de Darren Aronofsky



Érico Borgo

03 de Fevereiro de 2011

Black Swan
EUA , 2010 - 108 min.
Suspense

Direção:
Darren Aronofsky

Roteiro:
Mark Heyman, Andres Heinz, John J. McLaughlin

Elenco:
Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Winona Ryder, Benjamin Millepied, Ksenia Solo, Kristina Anapau

Cisne Negro (Black Swan, 2010) dialoga com a obra do cineasta. A bailaria Nina Sayers (Natalie Portman) é movida exclusivamente pelo desejo de superação, por tornar-se a "prima ballerina" da companhia de Thomas Leroy (Vincent Cassel, um canastrão!). Em seu caminho, porém, está O Lago dos Cisnes, o balé de Tchaikovsky que Leroy pretende apresentar em montagem "crua e visceral".

Para Nina, viver Odette, o Cisne Branco, não é um problema. Ela, afinal, partilha com a personagem suas qualidades metódicas e virginais, é pura, inocente e encantadora. O desafio é a interpretação de Odile, o Cisne Negro, a encarnação da sensualidade e sedução. Se quiser estampar o cartaz da companhia, agora que a primeira bailarina anterior (Winona Ryder) foi aposentada, Nina terá que superar seus medos e, como a protagonista do balé, transformar-se.

Aronofsky usa essa superação dos limites físicos e barreiras psicológicas de maneira literal. Refém da perspectiva de Nina, o público acompanha a desintegração de sua sanidade enquanto ela enfrenta a pressão do diretor, a superproteção da mãe (Barbara Hershey) e a chegada de uma excitante bailarina concorrente (Mila Kunis).

O problema de Cisne Negro é que Aronofsky está fora de seu território seguro. Suspense é um gênero difícil e o diretor foi bem sucedido nele no passado ao restringi-lo a uma mistura de realismo com devaneios, mas sempre deixando claro ao espectador o que estava fazendo. Aqui, em que o roteiro flerta com o suspense "sobrenatural" (não é uma história de fantasmas, claro, mas segue certas linhas do gênero) e exige do público uma entrega ao desconhecido (o que está acontecendo com Nina, afinal?), ele se perde em soluções baratas, já amplamente utilizadas por outros cineastas. O resultado é um trash artístico que agrada à primeira vista, mas perde força conforme o filme amadurece na memória.

Para cada susto-mais-careta de Natalie Portman, porém, há cenas ótimas, todas focadas no que Aronofsky sabe fazer melhor: criar aflições, na tradição de A Mosca, de Cronenberg. É a pele do indicador descascando, a unha do pé caindo... cenas simples e tensas que funcionam como excelentes contrapontos à frenética cinematografia de Matthew Libatique nas rebuscadas sequências de dança.

Premiada pelo papel, Portman realmente entregou-se à interpretação de Nina. Perdeu peso, aprendeu a dançar (ainda que em vários momentos tenha sido ajudada pelas suas dublês) e tem cenas de sexo mais ousadas do que o público norte-americano está acostumado em seus "filmes de Oscar". No entanto, emocionalmente o papel é inerte. A chata insegurança da personagem se arrasta até o final, quando simplesmente já não importa mais quem será o Cisne Branco, o Negro ou o Cinza.

Julia Roberts será rainha má em versão moderna de 'Branca de Neve'




A atriz Julia Roberts fechou acordo para interpretar a rainha malvada na adaptação de "Branca de Neve" que será dirigida pelo indiano Tarsem Singh, informou nesta terça-feira em comunicado o estúdio Relativity Media.

Singh é conhecido por seus trabalhos à frente de obras como "Immortals" (épico com estreia prevista para o fim de 2011) e "A Cela", protagonizada por Jennifer López. "Julia foi a nossa primeira e única opção para interpretar a rainha. É um ícone e sabemos que fará este papel de uma maneira que ninguém mais poderia fazer", disse Ryan Kavanaugh, diretor-executivo do estúdio. A previsão é que as filmagens comecem no início de abril, com estreia programada para junho de 2012.

A clássica versão dos irmãos Grimm para o conto terá uma adaptação mais moderna desta vez. O roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller trará uma Branca de Neve buscando vingança junto com os sete anões depois de sua madrasta ter assassinado seu pai.

(com Agência EFE)


Claro que eu quero assistir!!! A Rainha Má é super diva, minha bruxa favorita nos contos de fada!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Colin Firth é um ótimo cantor!!!

Pelo menos na minha opinião, claro. Não vou negar que assisti "Mamma Mia!" onze vezes para vê-lo cantar "Our last summer" e "Take a chance on me", mas isso é um detalhe. Colin Firth, além de lindo, talentoso, encantador (okay, comtinuando sem derreter) também tem boa afinação!!! o charme dele em "Love is in the air", com o Rupert Everett, é incrível!!! Queria vet o vídeo dessa música, eles cantando, mas não achei... :-(
Vou por os links, para constar:

http://www.youtube.com/watch?v=eG9PtuKY4Wg "Love is in the air"

http://www.youtube.com/watch?v=g0lcd0VRKR4 "Our last summer"

http://www.youtube.com/watch?v=GPGJ_aoOscE "Take a chance on me" está muito ruim, mas fazer o quê... Ah, inveja não é bom, mas que inveja do casinho do Colin nesse filme...

É isso que diferencia os grandes atores, a capacidade de se adaptar e tentar coisas novas.

Colin rules!!!

Colin Firth pode se tornar 'Sir' ainda em 2011

Vencedor do Oscar de melhor ator de 2011, Colin Firth pode ser tornar um lorde ainda esse ano. De acordo com nota publicada no site do jornal "Daily Mail" nesta sexta-feira, 4, Firth, que levou a estatueta dourada por sua interpretação do Rei George VI no filme "O Discurso do Rei", é um dos nomeados na lista do aniversário da rainha Elizabeth.

Os laureados serão conhecidos em junho. O ator só deve saber se vai receber o título ou não na primeira semana daquele mês. Mas, de acordo com o "Daily", ele está muito bem cotado. Uma fonte do jornal disse que "o ator tem sido um grande embaixador do Reino Unido ao longo de sua carreira e sua sensível interpretação do Rei George conquistou muitos admiradores na Familia Real".

A Rainha Elizabeth, filha do Rei George VI, viu a fita em uma sessão privada. Além do Oscar de melhor ator, o filme levou os prêmios de melhor longa, melhor diretor para Tom Hooper e melhor roteiro original.

Fonte: Yahoo!Notícias

Eu particularmente penso que é uma ótima ideia e que já passou da hora, como diz minha mãe. Agora é cruzar os dedos e torcer!