Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ele me faz feliz

Sem precisar de beleza, voz grossa, roupas incríveis mostrando um corpo fantástico. Sem falar que me ama dez vezes por dia, sem na verdade vê-lo mais que duas vezes por semana, sem ouvir todos os elogios à minha beleza natural e à que eu construí para ele, com muito esforço. Sem me dar chocolates, se bem que eu adoraria, ou flores, ou pelo menos um bom-dia todos os dias.

Ele não precisa de nada disso.

Ele existe sim, no mundo dos humanos. E ainda mais no meu mundo. Confesso que posso ter criado um protótipo de homem ideal, e imaginado que ele caiba no modelo. Ma seu sei que ele cabe, porque posso ler em seus olhos, em seus gestos.

E eu também sei que ele sente por mim tanto ou mais que eu por ele, porque essas coisas não precisam ser ditas, mas sentidas. E penso que é só chegar perto de nós dois, quando estamos juntos, para perceber. Eu percebi depois de um tempo, e não acreditei.

Me lembro de rir de mim mesma, quando vi que os seus olhos eram como os de Colin Firth, um pouco mais verdes. Os olhos que me tiram o sono, e me refletem como um espelho. Mas um espelho onde nunca me sinto feia. E ele também não me vê feia, pelo contrário. Tenho feito ele sofrer um pouco de tanto olhar.

E gosto disso.

Pode ser que isso um dia passe, que eu esteja enganada. mas nunca esquecerei que um dia, existiu uma pessoa que fez eu me sentir bela, amada, pelo que realmente sou. E sem dizer uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário